ENVIO E RETORNOS

 

POLÍTICA DE ENVIO

O prazo de entrega depende de onde você mora e do tipo de entrega que escolher (PAC ou SEDEX). Para saber o prazo para sua região basta digitar seu cep na página do produto ou no carrinho de compras. Após confirmação do pagamento, pedimos o prazo de até 2 dias úteis para postar seu pedido, todos os nossos esforços são direcionados para que a maioria das encomendas sejam postadas em um prazo menor do que o estabelecido.

DEVOLUÇÃO E TROCA

 

Nós sempre buscaremos disponibilizar os melhores produtos para inspirar seu dia a dia. Trabalhamos com muito cuidado para lhe oferecer a melhor experiência e sempre defendemos um diálogo horizontal com nossos fãs, amigos e clientes. Por isso, nos preocupamos desde a sua chegada ao site, a escolha dos produtos e até depois do recebimento dos mesmos em sua casa.

Para te ajudar na sua compra, exibimos o máximo possível de informações sobre nossos produtos através  de fotos dos detalhes dos produtos, descrições minuciosas de suas características, além de vídeos dos mesmos para facilitar sua escolha.

Ainda assim, se você não estiver satisfeito com o produto escolhido ou se arrepender de sua compra, vamos fazer o necessário para resolver o seu problema, seja trocando os produtos, cancelando seu pedido, devolvendo o valor pago, de acordo com as regras abaixo.

COMO PROCEDER

 

- Independente do motivo, você poderá nos devolver ou trocar o produto, desde que ele ainda esteja lacrado e em perfeitas condições, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.

-Lembre-se, é importante guardar a nota fiscal do produto assim como todos os e-mails referentes à comunicação da compra do mesmo.

- A primeira troca sempre é grátis, a partir da segunda o valor do frete será cobrado.

- Os pedidos de troca, devolução ou de cancelamento deverão ser enviados para o email contato@drinxs.com.br Você também poderá preencher um formulário na página de contato para esse fim.

- O produto a ser trocado ou devolvido deverá ser postado numa agência dos correios, ou poderá ser retirado no seu endereço, de acordo com as instruções enviadas por nossa equipe de atendimento.

- No caso de envio, você deverá postar o produto dentro de três dias corridos, a partir da data de autorização da nossa central de atendimento.

-No caso de troca, te enviaremos um outro produto dentro de um prazo máximo de 5 (cinco) após o recebimento do produto a ser trocado.

- No caso de produtos com defeito, você possui 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação.

DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO

 

- O valor do produto, em caso de cancelamento ou desistência, será devolvido integralmente, da mesma forma em que foi pago, de acordo com as politicas de restituição a seguir:

- A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original acompanhado de todos os acessórios, sem sinais de mau uso, tais como rótulos riscados ou lacres violados.

- Você poderá escolher o reembolso em forma de créditos (voucher) para realizar outra compra na loja DrinXs  ou obter a devolução do dinheiro.

- Se seu pagamento foi realizado por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes. O tempo deste procedimento pode variar e é de responsabilidade da administradora do cartão.

Alguma outra dúvida?

Você também pode

Acessar nosso F.A.Q.

DrinXs

AJUDA

CONTATO

Experimente iniciar uma

boa história com a gente.

  • Instagram_bola_amarelo
  • Facebook_bola_amarelo

© 2020 por DrinXs

Caiapó Ind e Com Ltda. - CNPJ: 28.651.608/0001-03 -

Fazenda São João, SN, Distrito de Caiapó, Pirapetinga MG, 36730-000

contato@drinxs.com.br